terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nossos momentos




"Á Tamíres;
As vezes meu amor morto,
As vezes meu amor fenix:
Resurgido das cinzas,
Mais forte do que nunca,
Ardente."



Antes que o fogo do nosso amor
-Agora ardente,
Se apague dentro de mim;
Nesses humildes versos secos,
Quero exaltar nossos momentos,
Quero falar o que sinto,
Quando tua boca tão macia,
Beija minha rustica face;
Do arrepio que me toma
Quando teus fartos seios,
Se oprimem em meu corpo,
Em um longo abraço.
Meu ser se regozija
No mais inteso amor carnal
E no mais divino amor celeste.
O som das batidas do meu coração
Ecoam - de tão intenso,
E se propagam com o vento,
Junto com o teu perfume
Tão proprio de ti - Suave.
E durante este tempo, somos um...
....
????
Apagou.

Francisco Ruan - NauR








Nenhum comentário:

Postar um comentário