sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Somente amigos



(Baseado na história de Arthur e Dorinha)

Amigos eramos, somente;
Quando a convivencia converteu tudo em dor,
A amizade prazeirosa não mas me bastava
Só aumentava cada vez mais o meu amor.
Amigos eramos, somente;
Quando só teu abraço de amigo não me satisfazia
Quanto mais perto de ti ficava,
Mais perto de ti ficar queria.
Só pra te ver, eu acordava,
E pensando só em ti, eu dormia
Amigos eramos, somente;
E hoje, somente amigos somos,
Eu, condenado a viver triste,
Por amar quem não me ama.
Até que chegue o feliz dia,
Que deste amor, se apague a chama,
Todas as vezes que chamar-me de amigo,
Chorarei meu trite drama.
Amigos eramos,
Amigos somos,
Amigos...
Somente!

Francico Ruan - NauR

Um comentário:

  1. Showw!Parabéns Ruan vc é um excelente escritor...
    Publique esses poemas na scolla♥

    ResponderExcluir